Diário da Balonada

Ah, não pense que é tão simples ser obesa... Que é somente uma vida de comer e dormir, pois definitivamente não é... Em 2016 resolvi mudar muitas coisas, uma delas foi o meu peso, já que eu caminhava ao 3º dígito na balança e não suportava mais me ver em espelho ou fotos... Algo tinha que mudar!

Como é muito difícil apenas mudar, recorri a uma boa muleta: o BALÃO INTRAGÁSTRICO!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Primeira Postagem! Sobre a Sereia!

Nossa, sinto como se fosse meu primeiro dia de aula... Tão acanhada...

Na verdade visitei tantos blogs que comecei a me perguntar "porque eu ainda não tinha um?"

Sobre a Metade Mulher:

Sou casada, mãe de uma garotinha da pá-virada e de um molequinho elétrico, filha caçula e temporã.

Sobre a Metade Baleia:

Peso 96kg, e isso é quase o peso que atingi grávida de 9 meses.



Sobrou de tudo isso o bom-humor! Ainda bem!(texto atualizado em 24/04/16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário