Diário da Balonada

Ah, não pense que é tão simples ser obesa... Que é somente uma vida de comer e dormir, pois definitivamente não é... Em 2016 resolvi mudar muitas coisas, uma delas foi o meu peso, já que eu caminhava ao 3º dígito na balança e não suportava mais me ver em espelho ou fotos... Algo tinha que mudar!

Como é muito difícil apenas mudar, recorri a uma boa muleta: o BALÃO INTRAGÁSTRICO!

domingo, 24 de abril de 2016

Dia D - Tenho um balão em mim!

Hoje o dia foi de ansiedade, acordamos bem cedo pois a colocação do balão seria em um hospital a 150km daqui... Tudo correu bem, o médico muito atencioso... Atrasou um pouco, mas acabei conhecendo outro paciente dele que perdeu 38kg e estava tirando o balão naquele dia. Nossa, que legal me imaginar com 38kg a menos! Seria o máximo! Bom, dormi e acordei com o balão, não senti nadinha, até chegar em casa... Ai, ai, ai... Nem tudo são flores! A sede era de matar, e não cabia NADA, NADINHA!!!! Vomitei, doía, mexia dentro de mim, meu DEUS! Quero arrancar essa bodega! E eu paguei pra isso?! Meu super médico no "ZAP", não me deixou na mão e garantiu que eu ia sobreviver. Acreditei! A noite foi horrível, não vomitei muito, mas o suficiente para me odiar por todas as vezes que eu comi sem necessidade e cheguei até aqui... Que bosta! Porque eu não podia ser aquela lady com estômago de princesa que come meia coxinha em meia hora (as de festa) e rejeita o refri porque não cabe? Em mim cabia tudo, o almoço, a sobremesa, um suquinho e um petisco que pintasse... O segundo dia foi pior, eu queria morrer, jurei que se tirassem o bicho de mim eu nunca mais ia comer... Mais uma vez acreditei no meu médico e suportei a noite... Dia 03 - Razoável! Nem parece que fui ao inferno e voltei!!!! Dia 04 - Pesando 92,5kg. Dormi super bem! O balão se acomodou! Já fiz uma caminhada leve e me sinto feliz por cada centavo investido. Dieta líquida ainda, 50ml por vez, devagar... caldo de sopa de legumes, coado, ralo... Derivados de leite, nem morta! Agora que estou bem, não quero nem saber de azia! Virei uma máquina de arrotos, é horrível e meu marido me olha incrédulo, pois eu sou capaz de silabar Itaquaquecetuba enquanto arroto sonoramente. Suco de limão ajuda! Quem puder tomar Tecta ao invés do Omeprazol, faça o investimento! É a maravilha farmacêutica para o estômago!

Um comentário:

  1. olá ! Vendo uma caixa fechada (60cp) de TECTA (R$180,00) - comprei demais e já estarei retirando o balão na proxima semana...

    ResponderExcluir