Diário da Balonada

Ah, não pense que é tão simples ser obesa... Que é somente uma vida de comer e dormir, pois definitivamente não é... Em 2016 resolvi mudar muitas coisas, uma delas foi o meu peso, já que eu caminhava ao 3º dígito na balança e não suportava mais me ver em espelho ou fotos... Algo tinha que mudar!

Como é muito difícil apenas mudar, recorri a uma boa muleta: o BALÃO INTRAGÁSTRICO!

domingo, 24 de abril de 2016

Dieta Pré-Balão

Meu peso no dia da consulta era de 96kg. Com os três dias de dieta líquida, para preparação do balonamento, perdi 2kg. Fiquei feliz da vida e fui com 94kg para o hospital. Até me fez repensar porque eu não conseguia fazer isso sempre, porque não era capaz de simplesmente cuidar de mim e mandar no meu prato... Cogitei economizar todo o dinheiro do balão e criar vergonha na cara e emagrecer consciente, mas é tarde, já estou decidida. Todos aqui são contra, principalmente minha mãe, a "eterna magra", que acha q coisa mais fácil do mundo ser magra (deve ser, ela sempre foi)... Mas,enfim, ansiosa pelo dia 21/04/16, quando colocarei meu querido baloon! Neste dias, dieta liquida mesmo, nada de pão, lanche, arroz, feijão, nadinha! Mas a vontade de comer até o pé da mesa me roeu por dentro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário