Diário da Balonada

Ah, não pense que é tão simples ser obesa... Que é somente uma vida de comer e dormir, pois definitivamente não é... Em 2016 resolvi mudar muitas coisas, uma delas foi o meu peso, já que eu caminhava ao 3º dígito na balança e não suportava mais me ver em espelho ou fotos... Algo tinha que mudar!

Como é muito difícil apenas mudar, recorri a uma boa muleta: o BALÃO INTRAGÁSTRICO!

quarta-feira, 27 de abril de 2016

O ataque da batatinha

7º dia de Balão Os gases foram embora, já posso conversar a meio metro de alguém, isso é ótimo. As dores praticamente desapareceram, sinto o mínimo em poucos momentos do dia. Sinto-me disposta fisicamente, apesar da dieta restrita. Uma batata ruffles pulou diretamente na minha boca e gritou: engula-me ou te mato! Cedi à investida e paguei um alto preço por isso: vomitei a manhã seguinte a batata infame e uns litros de saliva. Estou à beira de um ataque de nervos, meu psicólogo é somente dia 02/05. Balão Intra-gástrico serve como atenuante de um crime?

Nenhum comentário:

Postar um comentário